sábado, 14 de agosto de 2010

Chá de fralda!!





Ufa!!! Quase não tenho tempo de mexer no computador! Minha mãe chegou no sábado dia 7 e fomos à consulta assim que saímos do aeroporto. Está tudo bem com o Fabian, o ctg estava perfeito, como disse a dra. Assim ficamos com uma eco para o 17 a fim de avaliar o peso do rapaz e no dia 23 a dra está de plantão no hospital e quer me ver para fazer o toque e ver a eco. Já tenho de ir com as nossas malinhas, conforme estejam as coisas já fico por lá! Ui que emoção!!! Tomara que eu fique, porque senão volto na outra semana, depois que fechar as 40 semanas para a indução.
No próprio sábado foi o nosso chá de fralda, muito lindo, muita coisa boa! Ganhei bastante fralda e toalhinhas, assim como meinhas minúsculas.
Agora sinto mais o cansaço, tenho dores na virilha, mas não sinto ou melhor não sei se o Fabian está encaixado. Sei que está de cabeça para baixo, pois sinto os pés na costela. Não tenho muita paciência com as coisas agora (será que já tive? ehehe)... Minha mãe anda superrrr ansiosa para ter tudo pronto para o neto. Lavou todas (TODAS) as roupinhas que faltavam, inclusive as que ele vai para o Brasil que só irá usar em janeiro. E ver ela se mexendo às vezes me dá uma agonia!!! Não tenho mais forças e também nem quero ter...só quero dormir, descansar o máximo que puder antes do bebê chegar.
Fora que a mãe tá numas de comer só coisas biológicas e tem me "obrigado" a fazer dieta e comer aquelas coisas saudáveis. Ah! Tenho saudade de batata frita!!!! De um bife!!! De mac Donalds!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Está quase tudo pronto! Ontem arrumei a minha mala (ainda está incompleta), já é alguma coisa. A minha mãe anda mais ansiosa que eu e tá sofrendo para fechar as malas dela! ehehehe Contagem regressiva para o sábado, quando vamos nos ver após quase três anos.
Quanto ao Fabian tem estado muito bem. Adora escutar Mozart para bebês, mexe muito quando estou deitada e ponho o boneco de corda para ele dormir. Gosta quando faço massagem na barriga, sempre responde com um alto ou com os pés lá próximo da costela. Tenho sentido umas cólicas no baixo ventre, e já sinto o osso dolorido, principalmente quando me abaixo. A dra. disse que é normal, é o corpo se preparando para o parto.
Tenho percebido que os corrimentos tipo "água" tem ficado mais frequentes, assim como as contrações de Braxton. Acho que tá mesmo chegando a hora! Às vezes penso que passou rápido, ás vezes nem tanto... to meio assim perdida no tempo. Não vejo a hora de ter o meu menino nos braços, de sentir o seu cheirinho, morder os seus pés (que mãe boba!!). Claro que sempre vem aqueles medos de será que vou conseguir? O medo do parto, de não ter leite...de olhar para o bebê e não sentir aquele amor à primeira vista e...até de achar ele feio! eheheh Quanta coisa passa por esta cabecinha!
Mas quando a mãe chegar vou ter muito o que fazer e estas dúvidas vão ficar mais esquecidas. Tenho que arrumar o enxoval que vem do Brasil e vou aproveitar para postar umas fotos aqui. Aguardem!