segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cara nova!



Sim, nosso cantinho está de cara nova!! Só agora descobri as novas ferramentas do blogger eehehhe
O Fabian foi no pediatra na quinta passada e já está com 4.5kgs e 56 cm. É um bebê pequeno acho que no percentil 25 e no 10 quanto ao peso. Mas não ligo muito a isto, pois eu fui um bebê grande mas "magro" (não tinha dobras e dobras, mas era bochechuda) e quanto ao comprimento, ele tem ainda os tais 13 anos que é a idade do estirão. Continua risonho e chorão quando está sozinho e fora do colo. Já notei que tem muita vontade de morder a mão e babar a camiseta do pai. Acho cedo, mas pensei que pode ser um dentinho vindo por aí... Achei um mordedor de borracha da nuk e ele adora ficar babando e conversando ao mesmo tempo que morde. Já coloquei a minha mãe para ouvir no telefone e ela se derreteu toda! É uma gracinha mesmo :)
E quanto a mim, para o bem ou para o mal, meu corpo está voltando ao seu estado pré-gravidez: a pele já tem espinhas...os seios estão com a auréola mais claras, o cabelo mais seco...as pernas menos inchadas e com menos celulite. Acho que alguma coisa já diminuí das gordurinhas, não emagreci nadaaaa, mas devo ter ganhado massa magra...talvez! Sei que hoje a calcinha de grávida com a cintura grande já não me deixa parecendo uma linguiça. Já é um começo eheheh.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ontem foi dia de massagem!!! Levamos o Fabian para fazer a massagem shantala e assim ficar a saber de alguns movimentos, principalmente aqueles que podem aliviar os gases. Mas ele não gostou muito...estava apreensivo da moça lhe tocar e deu alguns gemidos e choro. Mesmo a sala estando aquecida, não gostou de tirar a roupa. Ontem fui treinar a massagem depois do banho e ele ficou fazendo beicinho e não gostou. Agora não sei se é porque é uma coisa nova ou se ele não quer mesmo que façamos. Vamos aguardar!
Aqui vai o link de 2 vídeos que gravei na sexta passada. Não consigo por aqui pois ultrapassa os 100 megas :(

http://www.youtube.com/watch?v=dSGjs-W3cBY

http://
www.youtube.com/watch?v=IY37ovWy6tY

domingo, 10 de outubro de 2010

Fica um registro dos tempos áureos!
Cada vez mais admiro as pessoas que não tem um dos braços e conseguem fazer tudo com muita naturalidade. Claro que a maioria teve anos de treino e não são como eu que tento fazer tudo com muita atrapalhação. Descobri que só tenho um braço. às vezes é o esquerdo, o que ajuda, pois sou canhota! Lavo louça, arrumo mamadeiras, dou comida pro Yoshi, às vezes passo aspirador também! O Fabian gosta muito de observar o que eu faço, mas sempre coladinho. Não adianta por para olhar no carrrinho, ele tem que "ver" tudo de perto!
Mudando de assunto, estou um pouco mais feliz porque voltei ao ginásio! Mas tou que nem posso me olhar naquele espelho! Cruzes...eles fazem aquilo para achatar a gente e funciona dos dois lados: as mulheres se acham mais gordas e vem mais e os homens olham orgulhosos para os bícepes e trícepes do tamanho dos do The Rock ahahah!!!
Dá vontade de sair com uma camiseta: estou gorda porque acabei de ter um filho tá? Não gosto nada de estar com as minhas calças me apertando, me sinto uma linguiça...nada fica bem. Nãoooo, não vou comprar um número maior! Quero voltar a ter o meu corpinho de 58kgs... mas não tenho a mínima paciência! Já tive 71 kgs antes de conhecer o meu marido e depois que começamos a namorar eu fui emagrecendo do nada e resolvi perder os kgs que faltavam num ginásio no Brasil. Fiquei linda em 4 meses e sem perceber. Simplesmente fui indo, dia, noite, chuva, sol, menstruada, com dor de cabeça, gripada... deu para notar o empenho né? Mas eu ia sem esperar nada, eu tinha me prometido um tempo de 4 meses e só fui notar os resultados quando os outros começaram a me chamar atenção de como estava magra. Agora é diferente, já me acostumei com aquele corpo, agora "este" é que não me pertence mais... E eu sinto como se tivesse voltado no tempo, no tempo em que eu me detestava, não me sentia nada sexy e que o mais perto disto era eu parecer com uma prostituta quando colocava alguma roupa curta... :( ô tristeza...
E eu vejo que é comigo o negócio: não adianta filho, marido, ganhar no euromilhões, se eu não estou bem com o meu corpo nem comigo... Vamos ver se com paciência chegamos lá... e se vende paciência por aí?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Muito obrigada!



Muito obrigada a todas que vieram dar-me uma palavrinha de apoio!!! Já estou melhor agora. Notei que muitas vezes ele chora porque tem cólica e não fome e eu associava sempre dar o peito. Quando ele balança as perninhas e tem elas muito esticadas e fica "brabo" com o seio já sei que é dito. Antes, quando a minha mãe estava aqui sempre perguntava se eu tinha leite e eu ficava muito incomodada, pois toda vez que espremia saia leite... :(
Hoje tivemos melhoras! O Fabian já aguentou um tempinho na espreguiçadeira e no berço de viagem que ainda está no nosso quarto. Ele dorme boa parte da noite no quartinho dele, mas no primeiro momento deixo ele no nosso, pois logo em seguida sei que vai acordar para mamar. Também soltou o primeiro "gritinho" de alegria! Foi quando estava vestindo ele depois do banho! Que amor!!! Agora está tirando uma soneca na espreguiçadeira aqui ao lado. Ficam as fotinhos mais recentes dele no sling.