quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ultimamente tenho notado uma melhora na minha convivência com o Fabian. Tenho andando com mais paciência e ele tem colaborado mais por sua vez. Certa vez li que os nossos filhos são um pouco de nós quando pequenos, que eles são a oportunidade de lidar com a nossa criança interior e tantas vezes ele é tão parecido comigo que assusta...



Ontem fomos à praia, ele brincou bastante na areia, fez amigos, mas ainda tem dificuldade de andar na areia, preferiu engatinhar algumas vezes. Depois, chegou uma hora em que só queria colo, aí resolvi voltar para casa. E esta noite dormiu às 23 horas, acordou às 00 hrs, as 2hrs e só as 7:45 de hoje! Para mim já tá muito bom!!! Depois mamou no peito e dormiu até às 11hrs...vá saber, deve ter sido da praia.

Um comentário: