quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aqui em casa

É assim:
Eu - cuido da roupa (ponho para lavar/estendo/recolho/dobro e guardo), limpo a casa (faxina e dia-a-dia, arrumar camas/lavar louça/varrer/passar pano no chão), troco fraldas, dou comida.
Ele - faz meu café e mamadeira de manhã, dá banho no Fabian, faz a comida, fica a cuidar do filhote para a mamãe correr na praia, vai ao mercado, tira o lixo, prepara o lanche, atende o Fabian na maioria das vezes à noite.
Não poderia ser diferente...aquela história de que a mulher faz tudo e o homem fica lá sentadinho no sofá no "só venha a nós" não me convence. Se é para ser assim, preferia nem casar e ficar só com a parte boa! heheh


4 comentários:

  1. Querida amiga 100 por cento de acordo contigo!!!!
    Aqui em casa é tal e qual como na tua... Mesmo na comida, é o marido que trata, menos ao almoço, pois a unica diferença é que o meu tem trabalho fora e so esta ao fim do dia mas ao fim de semana, amiga, nem vejo os tachos ihhiihi De resto faço com todo o gosto agora a comida, nao, por favor!!!
    De noite, tambem é ele que se levanta para o pequeno de 2 anos e meio pois temos a pequena com 1 ano ainda no nosso quarto e essa sou eu que me ocupo ;) A sorte que temos um grande de quase 14 anos que ja dorme a noite toda eheheh mas as vezes da mais trablho que os pequenos (viva a adolescencia!) mas isso é outra historia...

    Assim a vida é melhor, tudo bem dividido!!!
    Beijinhos
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber disto!!! O marido faz mais agora porque tem mais tempo, mas durante a semana também vai para a cozinha, mesmo quando trabalhava deixava comida pronta para o outro dia. Eu só vou à cozinha quando há visitas, costumo fazer receitas que são mais demoradas e exigem mais paciência. :)
    Agora o café da manhã não abro mão hihihi A minha sogra ficava louca!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Se a casa é dos dois, e o filho também porque é que só um é que tinha de trabalhar? isso são tempos que já lá vão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. mas que com o desemprego vao voltar Nany. La em casa o marido pouco faz porque chega tarde. Ora tarefas dele: levar os caes a passear, despejar o caixote do lixo, por/tirar mesa e ajudar a mais velha com os tpc da escola.

    Bjos
    Maggie

    ResponderExcluir