quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E o Papa já tem twitter

Acho que é oficial: tenho um blog, um perfil no facebook e um no esquecido orkut, mas não faço questão de ter twitter. Devo ser uma das últimas pessoas conectadas a ter. Acho um saco aquilo, é como mandar sms para toda sua lista e a grande porcaria é que agora podem conectar esta conta com o face, AHH!!! Recebo coisas que nem quero saber, com comentários e assuntos do tipo narrador de futebol, status do dia: estou no banho, ah que água gelada, xiiii esqueci a toalha. Caramba, esta gente não larga o celular?! Eu acho interessante o que as redes sociais tem feito com as pessoas. Antes existia um filtro. Hoje tudo que é merda que se passa na cabeça, elas publicam. Simples assim. 
Agora só uma observação. O Papa seria mais moderno se revisse algumas das suas declarações ao invés de criar uma conta no twitter...

5 comentários:

  1. Também não tenho twitter e criei um perfil no facebook para poder falar com uma amiga. São raras as vezes que lá vou honestamente.
    Twitter não tenho, ams também não pretendo ter, sibnceramente, saber quantas vezes as pessoas vão ao wc é demais, caramba, a vida privada é isso mesmo privada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. k pena que ele so tem o twitter..é que eu so tenho o Facebook mesmo!!
    Beijinhos
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Pois também sou daquelas que não têm twitter e apesar de até a nível profissional usar muito as redes sociais... não sei como essa aplicação funciona. Já basta gerir o blog pessoal, o blog do serviço, o facebook pessoal e o facebook do serviço. Preciso de tempo para viver para além do mundo virtual!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina! Eu achei estranho, pensei que ele iria criar no face mesmo, deve ser porque "teoricamente" é mais fácil?! Eu não sei porque na verdade tenho é uma má vontade com aquilo hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Myeke! Uffaa só de ler imagino o teu cansaço...deves chegar em casa e nem querer saber de computador né?
    bjinhos

    ResponderExcluir