quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A academia e as minhas esquisitices

Quando penso em academia, a primeira imagem que me vem à cabeça é isto.

O marido ri das minhas músicas, eu aqui acho-me muito eclética e orgulho-me disto. Há de tudo, rock, reggae, samba e pop, muito pop. Sabem porque? Desculpem-me os taradinhos do jazz, da música clássica, da bossa nova, mas para mexer o bumbum só mesmo coisas com pegada. Aliás é só procurarem na net que está mais que provado que as músicas que auxiliam no aumento do ritmo cardíaco devem ter as batidas mais rápidas. 
Outro ponto, procuro sempre ir nos horários menos movimentados. Detesto aquela dança das cadeiras, detesto gente que usa um aparelho e deixa suas marquinhas de suor. Eu limpo sempre. Tenho muito em mente o que não gostaria que me fizessem.
Tenho o cuidado de tomar banho antes. Simplesmente não consigo suar sabendo que já suei antes e que talvez o desodorante possa ficar vencido. E coloco na virilha também. Sim, tem gente que acha que é só por na suvaqueira que o negócio fica resolvido. Mas não. É só ir ali no abdutor e adutor para verem que é mesmo necessário um jeitinho ali nas partes.
Quando estava magra ia com roupa curtinha, hoje tenho espelho e vou de short mais comprido e nada de barriga de fora (por enquanto).
Evito olhar para os espelhos. A mim parecem aquelas coisas de atração em parque. Achatam até não poder mais, as tantas ando a procurar o pescoço e as pernas ficam ali entre o pernil de porco e os braços, dois salames dos gordos. Não. Olhar para os espelhos da academia é uma morte à auto estima. Parece que quanto mais fazemos mais gordos e disformes ficamos. 
Maquiagem na academia? O Jhonny Depp entende disto!

Não entendo quem vá malhar e suar como se fosse para uma festa. É rimel borrado, é batom vermelho, é perfume daqueles de deixar qualquer cristão tonto, é brinco exagerado, argolas até o queixo. Será que enquanto se está de quatro a levantar caneleiras isto lhes confere alguma dignidade? Acordem moças, ainda não inventaram um longo em suplex, adivinhem porque!
Quando estou lá na elíptica ou correndo (morrendo) na esteira, sou invadida por dois pensamentos tal como se de um mantra se tratasse. Realiza uma morena linda, escultural a correr soltinha de biquini branco ao lado daquele mar caribenho. Ela é leve como uma gazela a pular e a correr, ela não transpira, não tem mau cheiro, o seu cabelo é macio e o biquini nunca entra no rego. Maravilha. Ela sou eu, em outra vida, claro! E o segundo é assim, imaginem uma morena outra vez, ela está de vestido justo, preto de vinil, atrás dela está um Ferrari ou qualquer um destes carros aumentadores de pênis. Ela tem os saltos altos, mas anda graciosamente. Pulam fashs e homens bonitos e confusos ante a beleza dos dois componentes da cena. Ela está maquiada, mas não como uma mulher vulgar e sim como aquelas modelos que desfilam de lingerie. Agora acordem e respirem. Não esqueçam de respirar que vem aí uma subida. Lembra dos peitos. É claro que tem silicone. Lembra do nariz, esculpido pelo Pitanguy. E lembra de por tudo no facebook porque não tem graça ficar assim gostosa sem que os outros saibam.
E é assim, às vezes fico imaginando o que os outros pensam quando estão lá naquela chatice de um pé para frente outro para trás sem sair do lugar. Vocês ao menos já sabem o que penso. Esquisitices à parte, o importante é recomeçar! E eu já vou na terceira vez.
(Feel like a boss) Quantos Rocky's foram mesmo?


2 comentários:

  1. ah nao sabia essa de desodorizante nas virilhas!! estamos sempre a aprender, hoje vou me deitar menos burra eheh

    Boa continuaçao...

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  2. A virilha tem glândulas como as axilas...imagina suar 2 horas sem desodorante? Imagina também passar o dia inteiro sem? É inevitável ficar com aquele cheiro de CC (ou asa como dizemos).
    Agora não passo sem :)
    Infelizmente que eu saiba não há desodorante íntimo, mas olha que o outro resolve!
    beijinhos

    ResponderExcluir