sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ai a magia dos Giveaways

Se sortearem um Mercedes, eu participo. Juro.


Acho um bocado besta isto de dar presentes para desconhecidos. Sei lá. Mas como as relações tem vindo a mudar com o mundo digital, porque seria diferente com os blogues? Só não entendo, a mim parece que estão ali a esmolar atenção. Do gênero vou sortear um bibelô de elefante da minha avó ou umas meias que ganhei no natal, um livro que já li ou um brinco usado (que ninguém precisa saber). Ninguém pensa em dar um celular de última geração nem um carro popular. E depois para participar é preciso gostar de  mim no facebook, gostar da minha sogra, do meu cachorro, espalhar este concurso, fazer propaganda com um cartaz no pescoço dizendo: "I love blogue ....." e postar a foto no seu perfil do facebook. Ser seguidor, acho justo. Mas dispensa-se esta ladainha toda só por uns...umas...bugigangas? Não, minha alma vale mais que isto, sorry. Aqui neste blog não há publicidade nem giveaways. Quer quiser ler que seja porque quer e quem não quiser que se vá. Simples assim. E indolor. Afinal não ser cool não dói nada.

2 comentários:

  1. Só participa quem quer né?Mas eu tenho gosto em oferecer sim.Até porque o meu barraco faz anos e eu tenho gosto nisso!!Agora o carrão da foto não dá.Estamos em crise;)

    ResponderExcluir
  2. Avisa quando oferecerem um que também quero.
    Por isso é que só participo em alguns e só difundo alguns também.
    bjs

    ResponderExcluir