quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Então e o vestido?


Pois descobri uma coisa digna do Guinness Book: consegui praticar apneia por 1 hora e meia!! Yupiiii! (sim, sou daquelas que dizem Yupii ao invés de "weeeee"). Mas, sempre tem um "mas", não consegui mais com o aperto da gordurada toda e fui colocar um vestido rosa de algodão para passar a meia noite. O que só me fez pensar que aquela mulherada do espartilho sofreu para caramba. 
Entrei com amor, romance, o que seja...e não, não ganhamos na mega sena da virada. Já diziam que sorte no amor...

4 comentários:

  1. Acho que estavas muito bem.
    Tenho para mim que não interessa o que temos vestido, mas sim o estado de espírito. O vestido pode ser lindo, se não estivermos bem ele é feio e vice-versa.
    Bjs e feliz 2013

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nany! Desejo também um feliz 2013 para ti e para tua família!
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem sim, mas o que é que eu entendo de moda??
    Mas se te sentias feliz e esperançada, isso é o essencial, né?!

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  4. É Marina, acho que a certo momento não se pensa mais nisto hehehe! Mas realmente tive que rezar uma ave maria e um pai nosso para fechar o vestido! lol
    beijinhos

    ResponderExcluir