segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu to ficando velha, eu to ficando louca



É assim...28 anos, mas eu quase diria que se pode inverter os números lol. Ao menos o dia é meu, todo meu e ainda bem que não conheço ninguém que faça aniversário hoje, o que reforça a crença de que o dia é mesmo só meu. Parabéns para mim então! E nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho..."eu queria ter a alegria como dom e em cada canto ver um lado bom".

9 comentários:

  1. Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
    Beijinho com amizade!

    ResponderExcluir
  2. Mts parabéns espero que tenhas tido um dia muito feliz.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre soube que era díficil ser mãe.A minha mãe nunca foi um exemplo de mulher maravilha,mas eu a Amava e amo,mas não sou mais criança.Nos primeiros dias ficava louca com o choro da minha filha,mas aos poucos fui me acostumando.Queria poder voltar no tempo e não ter engravidado.Mas apesar de tudo amo a minha filha,ela foi planejada,é inocente,não pediu pra nascer.Eu também acabei acreditando nessa mentira que a maternidade completa,formar família. etc...Até o sexo ficou escasso depois do nascimento dela...

    ResponderExcluir
  4. E amo minha filha mais não esta sendo fácil as vezes choro...não sei se e porque fico muito sozinha não tenho família por perto moram tudo em outra cidade e meu marido trabalha 18 horas quando chega em casa so dorme tem dias que eu so choro pois me sinto frustrada e não mais trabalhar por ter de cuidar dela sozinha por ter de aceitar ser dona de casa..nao consigo aceitar e estou sofrendo com toda essa mudança amo minha bebe não me arrependo de ter tido ela imaginei que iria mudar as coisas mais nunca pensei que seria assim sozinha sem ninguém pra conversa um marido ausente devido sempre esta cansado 😩 e eu tenho que me vira com ela sozinha...

    ResponderExcluir
  5. Estou gravida estou odiando esse bb acabou com minha vida

    ResponderExcluir
  6. Sinto vontade de ser mãe, mas quando penso no trabalho q da, desisto da ideia, qd saio com meu esposo e escuto uma criança aos berros no restaurante, shopping em fim, isso me irrita profundamente, chega a arrepiar OS pelos do braço, nunca fui fã de criança, mas nao de odiar, ja cuidei de meus sobrinhos, nunca bati, mas sinto q fui muito opressora, rigida, ate me arrependo de Tao rigida q fui com eles, agora aos 27 anos to com sentimento de querer ser Mae, mas so de pensar q nao poderei viajar pq tem q arrumar com quem deixar e qd ele começar a fazer birra nao sei o q fazer, me da um desgosto pq fico Nesta duvida, de sair ou nao do comodismo! Gostaria de saber da escritor do blog SE VC ja SE acostumei com seu filho e SE aquele sentiments mudou? Obrigada pelo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida não tenha filhos, eu não me acostumei com a idéia de ter alguém dependendo de mim por pelo menos 20 anos. Eu tento aceitar mas as vezes é muito difícil, então meu conselho é não ter filhos caso vc ache que vai te completar ou que vai ser feliz de verdade. Tem muitos posts no blog que falo sobre isto é inclusive temos um grupo secreto no face. Se quiser entrar me manda um comentário com o link do teu perfil. ;)

      Excluir