quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O idiotam


Esta é muito boa! O instagram virou uma espécie de diário fotográfico da vida de um proprietário de um ou mais aparelhos do famoso fruto proibido. Com o perdão da palavra, proibido deveria ser algumas pessoas terem um destes. Sim porque somos brindados constantemente com fotos em close, sorrisos no espelho, foto de olha-só-o-que-estou-comendo-agora, me, me and me again. Mas o engraçado, que enfim não tem graça nenhuma, é que as criaturas acham que estão abafando na sua mais nobre posição, porque deve haver uma separação das pessoas que tem um iPhone e as outras. Só pode. É uma forma de subir de status, não te contaram? Agora não é a fulana. Agora é a fulana com um celular com capa de glitter, todo rosa choque. É...hoje as peruas não vestem mais o seu chihuahua. Agora vestem iPhones.

4 comentários:

  1. eu sou mesmo pobre e ignorante!! explica melhor o que é isso do "instagram"?? nao conheço... :S

    Marina

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina! O instagram é um aplicativo da Apple para compartilhamento de fotos. Tem uns filtros e molduras bem legais, o problema é que às vezes as pessoas sem semancol estouram a paciência!

    ResponderExcluir
  3. LOL Só tu para me fazeres rir. Não vestem o chihuaha, vestem o iphone.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É verdade Nany! Já viste quantas "roupinhas" para o aparelho existem??
    ;)

    Beijinho

    ResponderExcluir