quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Porque não sou tão certinha assim



E nem tão egoísta! Foi-se a época em que se alugava filmes e muito torci ansiosamente para que alguém liberasse tal filme ou para ver se o meu nome que estava na fila para alugar, já era o próximo. Hoje com a internet, isto parece um pesadelo distante. Há quem "alugue" filmes sem pagar e há quem baixe da net. Há ainda quem pague para ver filmes? De qualquer forma, se um filme é mesmo bom, faço questão de vê-lo no cinema, mas se é do tipo "ahn...nhé" não tenho dúvidas e baixo (toma lá Twilight). Então agora depois de termos nos desfeito (abandonado) a nossa coleção de filmes originais em dvd comprados na Fnac, não tenho lá qualquer sentimento de culpa quanto a isto. De certa forma é a vida me devolvendo o que era meu!
Para aqueles amigos não puritanos e sem medo de ir para o inferno, recomendo este site para quem é apaixonado por filmes e séries e morre de medo de contrair algum vírus por este "pecado". É um ótimo  site, bem completo e com legendas em português do Brasil. Tem vários formatos, inclusive Blu ray e quando ainda não está bom, eles avisam. E o melhor: é gratuito. Como diria a minha avó: aprende enquanto sou viva.
Importante dizer que é preciso ter um programa para baixá-los: Utorrent ou Bitcomet por exemplo.


Últimas aquisições:
Ana Karenina - 2012
Lincoln - 2012
Fligth - 2012
Les Miserables - 2012

Todos com ótima resolução.

2 comentários: