segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ultra recomendo



Para quem pensa em um dia (que não seja muito tarde please) dar "aquele jeitinho" na imagem, este site é ótimo. Tem fotos de antes/depois, muita informação sobre as cirurgias mais cotadas no Brasil: aumento de seio e lipo, tipos de próteses, evolução das cicatrizes, enfim. Tudo que queria saber!
Sou uma despeitada admito. Agora com estes 16 kgs a mais tenho alguma comissão de frente, mas não é a que gostaria (um tanto flácida e um peito maior que o outro ). Sei que quando ficar magra de novo ela vai sumir, então o meu desejo era ter uns 270 ml em formato gota (que dizem é de longe o com resultado mais natural) e uma plástica no nariz, para deixar isto mais delicado e não com jeito de nariz de porquinho. É o meu sonho, que está ali ali com uma lua de mel nas Maldivas. Embora preferia que o jeitinho fosse dado antes da viagem: auto-estima check, marido feliz check.

ps: esta moça usou 280 ml e uma prótese redonda.

7 comentários:

  1. Peito eu não punha não...mas nós por cá somos bem mamudas(não o meu caso(É normal quanto e quero).Punha bunda!!Tenho de ir ai.Aqui não confio..se estás feliz assim,isso é que importa!adorei teu bikini.Qualquer dia peço uns bikinis daí;)!

    ResponderExcluir
  2. Oi mamã! Pois esta não sou eu heheh! :)
    Conheço uma pessoa que botou na bunda e ficou super natural!! Eu tenho pouca quando estou magrinha, mas isto até nem me incomoda. Não gosto mesmo é de não ter nada na frente.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, olá! eu, ai eu... eu gostaria de retocar o meu peito. O resultado de quase 4 anos a amamentar e nem tenho copa certa... o peito mirrou, sumiu.
    Com a musculação consegui compor um pouco, mas longe do desejável.
    Se pudesse eu colocava intercostal em gota, que é o mais natural. Dizem que o pos operatório é doloroso... mas eu sou corajosa! e nem queria colocar mto, era só para modelar. bj

    ResponderExcluir
  4. Carla, entendo bem este sentimento!! E tenho te acompanhado através do teu cantinho, os teus exercícios. No meu caso foi muito ganho de peso, acho que 90% da responsabilidade foi minha mesmo. De qualquer forma, espero que consigas realizar este desejo, assim como eu ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mamã, quem de dera!!
    E retomando o que disseste, pesquisei e a média de preços para silicone no bumbum é de 8 a 10 mil reais, será que compensa vir para cá?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. acho que sim, quando não sei, mas está nos meus planos! no meu caso é sorte ter um metabolismo rápido e responder bem ao condicionamento fisico. Sempre pratiquei também. Mas o peito ficou feinho mesmo. Não posso hoje comparar ao momento em que parei amamentar. Levei um choque! ahahaha. Agora vão melhor. Como disse, a musculação ajuda-me muito, mas eu queria também um ar femenino: não é a musculatura dos peitorais definida e depois 2 tâmaras murchinhas pendendo. enfim.. o site é completo. vou olhar com atenção

    ResponderExcluir