domingo, 13 de janeiro de 2013

Você percebe que é diferente quando...


As histórias que inventava para as bonecas passam pela Barbie trair o Bob com o Ken, a Skipper andar a se atirar ao tio, o Tommy ser uma peste de criança, e o Ken depois de descobrir tudo, virar alcoólatra. Deve ser por isto que as minhas amigas não se cansavam de brincar comigo.

Um comentário:

  1. Oi meninas. Hj me senti em crise! Vontade de sumir! E peguei o cel. Acabei aqui. Eu sinceramente as vezes penso que teria sido melhor ter esperado, curtido o casamento e tal. Estou numa fase que a mais velha(8) esta teimosa. A do meio (4) uma pestinha e a caçula (1) me suga demais. Mas nem de longe odeio ser mãe. Na verdade as vezes sim. Mas nao por mais de 15 minutos. Eu so sugiro que busquem ajuda e conversem com seus filhos e mostrem que estao com problemas com vcs mesmas. Pois é dificil se sentir responsavel pela felicidade de alguem. Fiquem com Deus. E cuidado p nao prejudicar o psicologico dessas crianças. econtent://media/external/file/

    ResponderExcluir