quinta-feira, 12 de maio de 2016

A moral ja nem é de cueca, é pelado mesmo

Collor (impedido em 92 e hoje senador) dando lição de moral e fazendo-se de vitima.
"Jamais o Brasil passou por uma confluência tão clara por crises na politica e na moralidade".
Gente, o C-o-l-l-o-r dando lição de moral, vou repetir porque é tão surreal que não consigo levar à sério. Ainda por cima envolvido na lava jato com propinas que rondam quase 30 milhões de reais! 


Chora, não vou ligar...





Quando conversamos pela primeira vez sobre o impeachement, disse ao marido o que eu achava que ia acontecer. Ele, cheio de dar de ombros, ria, nã, isto não vai passar na câmara. Pois e lhe disse oh, sabe o que mais? Ai que vai foder tudo, ela sai, Temer assume, entrega o pré sal aos americanos, passam uma caralhada de leis a favor dos grandes empresários (que são quem financia aquela porra toda), inflação aumenta, desemprego também. Corta-se ainda mais em saúde e educação. Cambada evangélica pira em leis contra o aborto, contra o direito dos gays,  falar em demônio e em deus no plenário será corriqueiro. E a coxinhada feliz porque a corrupção já não incomoda tanto assim e veja bem, toda essa merda ainda é culpa do pt mesmo que se passe vinte anos. 
E o mais triste é que não precisa ser mãe Dina para adivinhar o futuro, basta um pouquinho de testa: a maquina estatal sempre tão incompetente, demonstrando nestes últimos dias tanta pressa e eficiência, como podemos ser trouxas em acreditar que é para o bem do povo? 
Dizem que até foguetes soltaram quando saiu a decisão do senado. PMDB espalhando no facebook  a cara botocada de Temer com a mão no queixo  (segurando para não rir?): "Falta pouco para unir o Brasil e fazer um governo sem rancor e sem ódio".  Não estou conseguindo lidar com tanta cara de pau, com tanta burrice junta. Mas é apenas questão de tempo para chorarem as pitangas de um governo liberaloide que esta se fodendo para o povo. E eu? Vou festejar, já diria Beth Carvalho em uma composição para sambar na cara da direita, desta vez, uma direita tosca, pobre, que vai descobrir tarde demais que foi barrada em sua própria festa. 

terça-feira, 3 de maio de 2016

Eu podia 'ta' robandu, eu podia ta matandu', mas eu to aqui pedindo sua atenção no instagram

"Me segue que eu sigo de volta", likes ou corações em fotos minhas vindos sei la de onde, seguidores que "aparecem" do nada, "troco elogios em fotos". Que que é isso minha gente? Trocar elogios? Ja não basta os falsos que a gente ja recebe nas redes sociais?
Ai ai estes mendigos de atenção...

Pirulito que bate bate (aqui a versão é outra)







Janela que bate bate
janela que já bateu
quem bate agora é ela
quem bateu antes fui eu.



Eu achava feia as persianas da casa de trás. Não sei porque, mas acho que não combinam com casa e sim com apartamento. Agora, depois de passar o dia para cima e para baixo fechando o trinco das janelas, acho que eles tão é certos. Que beleza que nada, com esta ventania doida, é o de menos.

Assim não tem como te defender

Uma  pessoa* é assalariada, é classe média (baixa). Uma pessoa se preocupa com a quantidade de imposto que pagam os coitadinhos dos empresários. Uma pessoa quer o 'estado mínimo' e o fim da carteira de trabalho. Uma pessoa acredita que desta forma o patrão ira repassar o dinheiro que seria gasto com encargos sociais para o seu salário. Uma pessoa tinha que ser otària assim la no inferno. Não há limites para a burrice, realmente...




*saudades Game of Thrones