Hoje comecei a fazer uma limpa nas minhas caixas, ainda devagarinho porque é tanta coisa... Já dei dois lençóis queen size que tinha para minha vó, que é a única que conheço que tem colchão desta largura. O computador de mesa darei para minha amiga ou para o meu cunhado, as facas darei para os meus dindos, o telefone sem fio para a minha mãe. Já pus o carrinho do Fabian à venda e a plataforma vibratória irá logo em seguida. Tenho a perfeita noção de que não farei outra mudança destas para a França porque é impossível fazer por avião e por navio é caríssimo, além de demorar quase meio ano para chegar. O melhor é pagar excesso de bagagem e levar somente roupa e calçado...talvez alguns brinquedos melhores e menos volumosos do Fabian.
Há certas coisas de que não abro mão mesmo: elas são minhas saias, meus jeans, minhas blusas e alguns calçados. Novo não tenho grande coisa, a maioria das minhas roupas tem alguns anos, mas são de boa qualidade e estão como novas. As do marido terei de fazer uma triagem porque as melhores ele já levou e as do Fabian é mais fácil, já que o que não servir mais, fica e na Europa as roupas são bem mais baratas.
Fácil, bem mais fácil seria se desapegar das pessoas, mas só se desapega quem teve ou tem apego (o que não é o caso). Mas que há gente que nos carrega para o fundo, isto há e minha esperança é que loguinho me livrarei de uma porção delas.
É difícil, por mais que se queira ter o tal desapego não conseguimos, especialmente das pessoas. Elas moem e moem e tentam sempre andar connosco.
ResponderExcluirBjs e tudo a correr bem
Como eu te entendo...Força e o pior é começar, o resto vem na boa!
ResponderExcluirBjs
Marina
Nany, imagina morar com a tua mãe que nervos!!! Eu digo que to pagando todos os meus pecados com juros e correções, e a partir de agora só quero uma vida tranquila!!
ResponderExcluirbeiijinhos
Tens razão amiga!! Paciência para aguentar é que é complicado :/
ResponderExcluirbeijinhos