Amanhã temos a festa da lanterna e esta foi a que fiz para o Fabian levar. Tadinho, não ficou nada do que tinha planejado, mas foi o que deu!
Às 17:30 temos o teatro organizado pelos pais e depois iremos dar um passeio à noite com as lanternas terminando em um grande luau com direito a fogueira, na escolinha.
A história da menina da lanterna (que tentei fazer o silhueta acima) é uma analogia com a chegada do inverno e brinca com alguns arquétipos de comportamento humano: o sono, a preguiça, o mau humor, etc.
E a partir de agora é só festas, daqui há algumas semanas teremos a festa junina. E depois o aniversário do Fabian. E depois...ai depois...a nossa partida. Mal posso esperar!!!
...................................................................................................................................................................
A lanterna durante a festa.
Não fiques triste, porque o resultado final ficou muito giro. Desconhecia a historinha da menina da lanterna. Depois de a ler, só tenho a acrescentar, que a lanterna que materializaste faz muito sentido.Foi uma ideia muito original!
ResponderExcluirQuanto ao programinha da escolinha, parece-me bem interessante :)
Obrigada Cláudia! O que importa é que ele gostou lol! Tinha imaginado fazer uma espécie de gaiola e ali por a vela, mas não consigo fazer sem ficar torto. :/
ResponderExcluirbeijinhos
Nada a agradecer, fui sincera! ;)
ResponderExcluirO efeito da lanterna, à noite ficou fantástico. Ficaste mais orgulhosa, depois disso?
Sim! Olha que até era das mais bonitas (cof cof)! heheh
ResponderExcluirbeijinhos