A Caixa Geral de Depósitos cortou-me o acesso à Caixa Directa sem mais nem menos. Sem nenhuma explicação, sem nenhum motivo que possa ter levado a isto, sem dívidas nem pedido do governo. Após tentar falar por três dias consecutivos em que o telefone chamava em exaustão, consigo falar com uma funcionária que aleluia, se digna a tentar resolver o meu problema. Diz ela que me mandaria um mail porque para ligar há toda uma burocracia e que assim seria mais fácil e rápido. Esperei...esperei...esperei. Hoje resolvi em um ato de sadomasoquismo ligar novamente para a minha agência. Novamente gasto as teclas do telefone. Novamente ouço a chamada, o tuuuuu...tuuuuuu....tuuuuu até cair. Repito dez vezes. Respiro, respiro fundo e tento outra vez. Até que finalmente falo com primeira funcionária que havia me repassado a ligação da outra vez. Ouço 15 minutos de música instrumental. Desconfio que no inferno toque música instrumental. E pronto, a criatura me deixa pendurada por mais dez minutos e diz para ligar dali um quarto de hora quando provavelmente estão todos saindo de fininho para casa. Em que ficamos? A agência NÃO atende. O atendimento ao cliente NÃO me ajuda, eu NÃO posso pegar um avião e ir pessoalmente xingar esta gente e continuo sem acesso a minha conta. Santa incompetência Batman. Ou há gente a mais ou há gente séria a menos. De qualquer forma, quem faz um mau trabalho não deveria ocupar espaço daqueles que estão loucos por uma oportunidade. Just saying.
Aguardo os próximos capítulos desta novela lusitana.
Humm, se calhar nem tento telefonar para a agência, então! Queria activar o serviço mb net, mas o site da caixa directa não me está a permitir! Estava a pensar recorrer ao telefone, mas assim sendo, acho q nem vou tentar!
ResponderExcluirBoa sorte nessa saga!
Beijinhos
Oi
ResponderExcluirAconteceu o mesmo comigo. Então eles mandaram uma carta para a minha morada de Portugal...que tive de pedir alguem para ir lá buscar e enviar para cá e depois enviei por correio para eles...foi uma novela tb. Falar para a agencia nao funcionou...e ainda por cima parece que estava a falar com alguem enfadado...quando me lembro...
Boa sorte
Susana
Se der para fazer pelo número de atendimento ao cliente, força! Eles atendem relativamente rápido. O problema é depender das agências... :/
ResponderExcluirbeijinhos
A solução que encontramos é o marido tirar todo o dinheiro do irs e pelar a conta. Nunca mais deposito nada!!! Além disto, fiz uma reclamação por email, preenchi um formulário para que saibam da grande cagada que fizeram e não querem consertar.
ResponderExcluirObrigada Susana
beijinhos