Pena, a fotografia está linda, o Hugh Jackman é um ótimo ator, mas não passamos da primeira cena. Ok, passamos, mas paramos na hora em que o padre desmente o roubo e dá dois castiçais para o Jean Valjean. Se sabia que era um filme musical? Sabia, mas achava que era mais do tipo Disney, em que há umas cenas em que cabe bem uma música e lá aparece os personagens cantando. Não imaginava que era todo o tempo. E o marido diz: imagina como seria chato se cantássemos a todo momento? E saca lá um tenor: O Fááááábian já se cagoooooouuuuu. E tá muito fedidooooo! Sim, e imagina uma briga de bar assim: Levaaaaaa este vagabunddoooo daquiiii! Ele não quer pagaaaaarrr, que vá cair em outro lugaaaaaar! Eu não vou. (Ele não vai) Os bêbados cantam em coro. Eu não vou. (Ele não vai). Eu nãããããooo vooou. Antes vou-te aos beiços, porque ninguém come a minha mulheeeer sem apanhaaaaaaar. (Realiza um agudo no fim, que é o grito da mulher atrás do taberneiro).
Back to reality, oh lord! Vejam os Miseráveis em francês, tem outro encanto. E a mini série é muito boa mesmo, é de prender até o fim.
todo cantado?? ah nao, pelo amor a Santa, nao vou ver mesmo!!
ResponderExcluirBjs
Marina
Todinho!!! Eu que tava loucaa para ver achei uma decepção. Mas isto sou eu, de repente alguém gosta.
ResponderExcluirbeijinhos
kkk, me decepcionei também! não passei do começo! aí assisti uma francesa e gostei(série) tem no youtube!
ResponderExcluirHá, assisti um filme bom: ADELE H. é sobre a vida da filha do escritor Victor Hugo, que é o autor de Les Misérables.
Vou procurar! Esta eu não vi. Agora estou encantada com a Orange is the new black, bem legalzinha. :)
ResponderExcluirBeijos