quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Coisas que já encheram o saco

Shorts com os bolsos de fora


 É foleiro, horrível, nem na Gisele Bündchen fica bem. E com purpurinas e bordados ficam ainda pior.  Out! Xô! Fora!


Cupcakes mania

Em tudo que é lugar: na camiseta, nas unhas, no pijama, na mochila, no protetor para o carro, nas pantufas, nas toalhas de banho, nas fotos do instagram e derivados. Chega! Minha glicose agradece. Além do que, vamos combinar que os bolos molhados e feiosos são muito mais gostosos do que um bolo seco carregado de pasta de açúcar. Passar bem cupcake! Até daqui a 20 anos.

As Melissas


É com dó no coração que digo que não dá mais Melissa. Nós já fomos ótimas amigas, companheiras de viagens e aventuras, mas desde que se puseram a fazer-te de sapatos e imitações que torço o nariz para tí. Ó! Ficaste cheia, ficaste cara e aqueles modelinhos mary jane e aranha que eram os que mais gostava foram ultrapassados por estas coisas feias. Tchau, não sou eu, és tu (para que saibas).

Calças Skinning 


Cansou a ditadura das skinning. Vais nas lojas e vitrinis e é só mais do mesmo. Tá certo que aqui no Brasil ainda há algumas mais jeitosas, diferentes, no entanto se eu quero usar umas pantalonas ou uma boca de sino ou o simples jeans reto, não posso. Porque simplesmente não há!! A menos que vá aos brechós. E depois dizem que não somos guiados pela moda. Não digo que se vá de vez, mas ao menos dê espaço para outras, fia! Já és um clássico, não há nada a temer.

Sandália anabela


Tá tá tá. É bonita, mas...nunca deixo de imaginar que deve ser um homem a desenhar estes modelos. Sim porque só um homem (daqueles com fetiches de sapato) para não perceber que aquele salto alto e que vem afunilando até chegar em uma sola de anão (vista por baixo), não combina com 99% das nossas calçadas. Não há possibilidade de caminhar com ela na chuva, nas pedras escorregadias e cheias de buraco se não estiver a jogar à sorte de um tombo fenomenal. Estas sandálias combinam com deixa ver....shopping e pé torcido. Voltem platarfomas! Voltem por favor, em nome das mulheres desastradas deste mundo e que adoram um salto(ão)!


Keep Calm


Keep o que tu quiseres, mas na hora da cobra fumar não há calma que chegue e isto só deixa um cristão ainda mais nervoso. Mais chato ainda é que já inventaram frases de todo o gênero, posters de todas as cores e agora pronto, já deu. Keep calm e vá a puta que pariu. Assim, já que manter a calma só adianta para quem pede.







3 comentários:

  1. ahahaha. que sentido critico aprimorado. tens talento... Qtas vezes já te disse? ;)boa, gostei.

    ResponderExcluir
  2. eheheh faço das minhas palavras a da Carla!
    adorei, ri muito!

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Ps: eu uma vez compartilhei um keep calm, por acaso foi nesta semana e só. lol :)
    Que bom que gostaram!
    beijinhos

    ResponderExcluir