segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Agora sim

sou eu naquele espelho. Quer dizer, ainda não eu, eu mesma, mas alguém muito parecida! Hoje terminei o meu treino de adaptação e amanhã já começo mesmo pra valer! Sinto-me outra pessoa, já consigo me cuidar, olhar para mim e não me sentir deprimida ou com vergonha. Sinto como se tivessem desentupido o meu peito, livre e com uma força inesgotável! Já consigo correr outra vez e que alegria que dá um passo depois o outro, a respiração, os músculos da barriga a endurecer. Parece estranho alguém se reencontrar no ginásio, mas eu estava o tempo todo lá, esperando por mim. Mas o outro eu que ocupava o meu lugar estava tão iliado no meio de tanto problema e tristeza que não conseguia se mover. Não conseguia viver, nem sorrir, nem curtir o meu filho...nem nada.
E estou me cuidando, comendo as coisas sem sal, mas... eu não sou de dieta e acabo comendo o que me dá vontade também e sem culpa. Hoje tenho ou melhor, sinto o meu corpo a trabalhar, o metabolismo acelerado que tinha uns 3 anos atrás, que me deixava comer e até emagrecer, ganhando músculo mesmo sem fazer nada. Quer genética melhor? Só faltava o que então para eu chegar aqui? Xô pensamento ruim, xô...
Quando saí de Portugal com a mala e a coragem para dar uma volta na minha vida, a primeira coisa que uma amiga disse é: não vais emagrecer no Brasil, lá a gente só engorda. Tu vai é engordar. E sabe o que mais? Emagreci 5 quilos aqui. Comendo. Coisa boa! E sabe o que mais também? Fodam-se! Todo mundo que me bota pra baixo, não permito mais!!!!
To muito feliz e to cada vez mais EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário