segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje tive um sonho. Estava à deriva e um pouco acima do mar. As ondas batiam furiosas nas rochas e pááááááá. Formavam-se, criavam cristas e estouravam bem próximas a mim, porém não me molhavam. Depois, cansada de tanto sentir medo quis fugir e fui transportada para uma nuvem branca, mas as ondas continuavam a bater, rugindo nos ouvidos e pelas brumas eu vi-lhes a espuma misturar-se a nuvem que me servia de colchão. Depois fui transportada a um "filme". Estava só eu e o Fabian e tentávamos fugir de um grupo de homens que queriam nos fazer mal... Mas nós tinhamos um dom: eu era muito forte e tinha mãos que emitiam calor capaz de derreter ferro e outras coisas, o Fabian era capaz de se transformar e a mim em qualquer pessoa. Nos escondemos em um prédio muito alto e fomos seguidos. Sem saber o que fazer, vi que estávamos cercados: um vinha pelo elevador, outro pelas esacadas comuns, outro pela escada de emergência e outros ficaram lá embaixo a espreita. No meio desta escada de emergência havia pequenas portas que guardavam ferramentas e quinquilharias do tipo. Resolvi que deixaria passar o homem e depois sairíamos do esconderijo e desceríamos as escadas. Lá embaixo, o Fabian transformou-nos em uma mulher gorda e velha e ele era um menino maior, mas enrolado em um pano as minhas costas. Depois a perseguição continuou em um pequeno centro comercial e lá fui um homem velho e de barbas e o Fabian um rapaz magro, cuja cadeira de rodas eu empurrava. E depois, bem, voltei às ondas...pááááááá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário