quarta-feira, 8 de junho de 2011

Here we go again!!!

Desde sexta passada ando em um novo ginásio. Resolvi ir em outro porque os bombeiros onde eu ia sempre, tenho verdadeiro ódio daqueles espelhos que me achatam toda!!! E também tenho vergonha de voltar assim...as pessoas já me viram magra... não sei, não gosto de pensar. Estou em um ginásio igualmente perto, embora este tenha lá o seu charme estilo Rocky com muitos parrudos a gemer enquanto levantam 80 quilos.
Sou quase sempre a única mulher, mas isto não me intimida. Vejo-me como uma lagarta à espreita no casulo, ansiosa de voar. Por enquanto tenho feito 1 hora de cárdio e 100 abdominais retos. A partir de terça vai começar mesmo o treino. Eu não sei o que pensar, não quero ir com grandes expectativas nem me pesar constantemente. Quero viver um dia de cada vez e acreditar que desta vez vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário