sábado, 4 de maio de 2013

Bobagens testosteronísticas

Se tem coisa que não entendo é o fascínio que a ala masculina tem em escutar entrevista de jogador de futebol. Principalmente quando o juíz apita, termina o jogo e lá vão os repórteres atrás deles suados, mais preocupados em tirar a camisa do que no resto. Se ganham é sempre um: ah e tal demos tudo de nós,  100%, o time trabalhou para isto, fomos com tudo em cima do adversário e levamos a melhor. Se perdem: a gente deu tudo que tinha, mas não deu, o adversário estava melhor em campo, melhor preparado, vamos em cima, temos que focar mais no resultado e fazer de tudo para ganhar no próximo jogo". Acho até que deve existir um cursinho básico para entrevista, devem decorar umas frases e já está.
É sempre a mesma coisa!!! E aqueles programas de comentário sobre as rodadas? Comentar o que? Já ninguém viu o resultado? Quem ganhou ganhou, quem perdeu perdeu. Ponto. Depois falam que as mulheres que gostam de bater sempre na mesma tecla.

Então o que você achou Roberson? - É, eu acho que o time tava unido, mas fizemo muita cagada, aí pronto, o  Anderson levou treis em nóis.
Sinceridade: o que todos nós queríamos.

2 comentários:

  1. O que tu me fizes te rir!!! Tens razao, falam sempre mas sempre a mesma coisa!!!!! E o meu marido ainda me diz para me calar que ele quer ouvir o que eles teem para dizer...os homens sao mt basicos, basicos!! ehehhehe

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Hehheh! O meu até concorda que estes programas sobre futebol só repetem a mesma coisa, mas quando dá ele vê!
    Beijinhos

    ResponderExcluir