segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sou bi-polar??


Neste sábado fomos nas festas da rã em São Domingos de Rana, comi tudo que não tinha direito: algodão doce, churros e um hamburger. Foi bom, mas depois olhar pra balança não foi nada agradável. Enfim... sinto-me como uma adolescente, tenho uma variação de humor tremenda. Umas horas to me achando a cereja do bolo, em outras quero morrer fechada num quarto escuro de vergonha do meu peso... Eu já nem sei mais se ligo pra isto, se esqueço completamente e depois vejo como fica. Só sei que to numa ansiedade tremenda para que o bebê nasça e eu possa desinflar.
A vontade para ficar com o marido desceu para zero. Coitado ehehhe! Mas não é ele que não vê a piriquita há muito tempo. Ontem comentei, nossa, agora sim, a minha barriga tá maior que a tua! ehehhe
Agora quero me concentrar no chá de fralda que vou fazer mês que vem, acho que vai ser legal! Fora que vou pedir a ajuda do maridão para me ajudar a limpar depois porque isto ninguém merece!
Já apareceu a tal linha na minha barriga, mas ainda bem que está bem clarinha. E eu me pego inspecionando todos os dias para ver se não aparece nenhuma estria enxerida. Eu acho que até agora a minha cara feia as tem assustado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário