A tia tem mesmo leucemia, só falta saber o tipo. Quarta feira chega o resultado da biópsia de medula. Com três crianças e uma casa, a vó não tem como ficar sozinha muito tempo. Eu poderia ajudar se não tivesse o Fabian para carregar, mais uma criança para juntar ao quadro. É complicado, quem poderia ajudar hoje foi afastada pelo marido dela, que a isolou de tudo e todos, inclusive da família. Temos pena, mas e agora tia o que se há de fazer?
Olá
ResponderExcluirQue situação...
Ajuda no que puderes...afinal de contas pelo que descreves ela e as crianças precisam de alguém.
Susana
Pois Susana, mas para isto primeiro a pessoa tem de querer ajuda...lá o negócio é complicado, o marido dela não é meio certo das ideias... É quase mulher de mulçulmano :/
ResponderExcluirBeijinhos
Assim não é mesmo fácil. Ela está numa situação de saúde muito complicada e tanto ela como as crianças precisam de auxílio.
ResponderExcluirO sangue quente em mim era capaz de mandar o marido porta fora com a roupa pela janela. O sangue frio em mim, pensa duas vezes e considera que numa situação de doença complicada da mãe serem as crianças também afastadas do pai não dá e tentaria ir pela diplomacia. Mas tal como descreves é bem difícil.
Bjs
eu ia falar a mesma coisa, ajuda como puderes ou quando puderes, mas eu, no teu caso, nao ia deixar de fazer kk coisa!!
ResponderExcluirBjs
Marina