terça-feira, 25 de junho de 2013

Alguém pode me dizer

Porque as agências bancárias colocam telefone no site se simplesmente NÃO atendem?? Estou tentada a ir à Portugal perguntar pessoalmente. Primeiro me bloqueiam o acesso à conta pela net sem mais nem menos. Depois eu ligo para o atendimento ao cliente e me é explicado que preciso entrar em contato com a minha agência para atualizar meus dados. O cara que me atendeu acha que bloquearam porque tentaram falar comigo e não obtiveram sucesso. Pergunto-me o porquê de ter aqueles campos em que preenchemos com endereço e email. Sim, porque me enviam emails de propagandas e carta não recebi nenhuma, diz a ex colega do marido que está morando naquele endereço. E preciso mesmo de atualizar pela agência, o atendimento ao cliente não pode fazer este serviço. E agora em que ficamos se lá na dita a ligação cansa de cair?! Justo agora que estou prestes a receber o irs! Só comigo mesmo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário