segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Está tudo ligado


Pois é, por mais que tento o inconsciente me dá rasteiras e ele não me deixa esquecer por muito tempo que ando nervosa e com medo por trás dessa calma superficial. Para começar não adianta negar nem mentir para si mesmo (como diria Lulu Santos), ando comendo compulsivamente, depois faço ginástica para queimar tudo e não engordar...um ciclo vicioso.

Depois minha menstruação está atrasada há quase 10 dias e isso nunca me aconteceu. Logo agora que estava tão feliz por meus ciclos regularizarem depois do tratamento em 30 dias...

Nada, antes tinha cólicas, mas agora nem isso. E pode ser tanta coisa...e não ser nada ao mesmo tempo.

E por último é a segunda vez consecutiva que esqueço a sessão de acupuntura!!! Eu que sou tão responsável e não dada a esses relapsos...ai minha cabeça.

É claro que uma pessoa que está de fora junta as pecinhas num instante e diz: estás sob stress, não consegues relaxar e deixar a vida fluir... dá tempo ao tempo. Tenha paciência, vai dar tudo certo. O teu dia vai chegar. Mas os sinais são outros, inconscientemente meu corpo está dizendo basta Jeanyne, dê atenção ao que eu digo. Estou cansado. Não quero passar por isso agora, eu quero paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário