quinta-feira, 31 de março de 2011


Chegamos de volta nossa casinha! Não posso dizer que vim muito feliz, pois eu queria tanto ficar por lá...mas depois de 2 dias já estou me acostumando com aqui. O bom é que o tempo melhorou, tá fazendo dias lindos de primavera e aproveito para passear com o Fabian e o Yoshi.
Falando nele, tenho passado um pouco de trabalho... Acorda muitasssss vezes à noite e me vence pelo cansaço, pois ponho a cama pela 5ª vez que levanto. E ele dorme agarrado nos meus cabelos até as 11! Não me chamem de preguiçosa...é que as 11 horas, são 7 no Brasil e ainda não estou bem no horário de verão de Portugal.
Novidades só tenho uma: nasceram os dentinhos do Fabian! Dois embaixo. Mas ele não gosta de mostrar para ninguém, portanto...nada de registros!
Aí vai uma foto do nosso comilão de feijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário