quinta-feira, 12 de maio de 2016

A moral ja nem é de cueca, é pelado mesmo

Collor (impedido em 92 e hoje senador) dando lição de moral e fazendo-se de vitima.
"Jamais o Brasil passou por uma confluência tão clara por crises na politica e na moralidade".
Gente, o C-o-l-l-o-r dando lição de moral, vou repetir porque é tão surreal que não consigo levar à sério. Ainda por cima envolvido na lava jato com propinas que rondam quase 30 milhões de reais! 


2 comentários:

  1. Oi,
    encontrei seu blog redirecionada pelo blog da Lola.
    Tenho que lhe parabenizar pela franqueza, o que mais se encontra na Internet são relatos de grávidas/mães com vidas perfeitas, dignas de comercial. Eu ficava pensando se era a única a não ter essa visão romantizada sobre gravidez e maternidade, de achar que tudo são flores e felicidade. Gostei muito de conhecer a sua visão e concordo com várias coisas que li aqui.
    Estou grávida de 9 semanas do meu primeiro(a) filho(a), aos 35 anos, sofrendo com todos os sintomas possíveis. Incrível como as pessoas me julgam quando digo que não estou gostando de estar grávida, já assumem que sou uma mulher horrível e serei péssima mãe. Não esperava que meu corpo fosse reagir dessa maneira e não estou gostando da experiência até o momento, isso não significa que serei uma mãe melhor ou pior.
    Acho que nós mulheres temos de dismistificar a gravidez e a maternidade, parar de romantizar e criar essas idéias fantasiosas. Creio que uma visão mais prática e realista sobre esses assuntos ajudaria a trazer debates positivos para todas nós.
    Infelizmente é tarefa quase impossível tentar discutir isso em sites de grávidas e mães, vejo maior receptividade só em listas de discussão feministas. E em páginas brasileiras encontro muita religião misturada aos comentários, isso me afasta ainda mais.
    Enfim, só um desabafo!
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Está sumida moça! Saudade de ler seus desabafos

    ResponderExcluir