quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia de ecografia




Na terça feira fomos ver o nosso pintinho!!! Já está com 26 cm mais ou menos e pesa 517g!! Falei para o Fernando: tá vendo de onde engordei!!! eheheh
O importante é que está tudo bem com o Fabian, que não parou um minuto de se mexer, aliás, já na sala de espera ele estava aos socos e pontapés. :D
Deixo aqui umas fotinhos que tirei conforme ia vendo a eco. É tão lindo, mas tão lindo que às vezes parece um sonho... meu marido fica calado e não sei o que ele sente. Mas eu fiquei maravilhada por estar passando por isto. Quando na minha vida pensei que estaria ali deitada na maca a olhar para ele? Quando imaginava isto parecia tão distante e me sentia uma louca...
Nestas horas penso na música:
http://www.youtube.com/watch#!v=ISEFQjI-iGg&feature=related
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Roberto Carlos e Erasmo

2 comentários:

  1. Amiga, que lindo o Fabian!!! Imagino a emoção que vai nos vossos corações!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maruja!!! Eu fiquei muito boba mesmo, achei que ele estava ainda mais para "etezinho" do que para bebê como nas outras ecos. Mas agora vê-se o perfil tão bonitinho :D
    Beijinhos e obrigada!!!

    ResponderExcluir