quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fotos



Ontem falei com a minha dinda (madrinha) e ela cobrou-me fotos, disse que a gravidez estava passando e que eu não tinha muitas fotos para recordar depois. É que o meu fotógrafo anda muitoooo preguiçoso e eu acabo ficando nervosa em ver uma foto feia atrás da outra eheheh! Ai estas mamães gorduchas :) ... Enfim, ontem eu mesma posicionei a máquina e tirei algumas fotinhos.
É estranho pois quando me vejo no espelho sem nada não me acho tão gordinha, mas quando ponho as roupas e até umas que costumavam nadar em mim, vejo que das duas uma: ou estou mesmo rechonchuda ou eu era muito magrinha!!! Bom, no final do mês vou ir ao nutricionista pois deste jeito não sei onde páro!!! E continuo com a minha hidro e vamos ver se ganho puxada de orelha de novo.

Um comentário: