terça-feira, 20 de abril de 2010

Sábado passado


Este sábado fomos ao cinema ver um filme em 3D (não, não era Como treinar o seu dragão). Fomos ver o Confronto de Titãs, um filminho meio sem graça que prometia muito, mas...
O Fabian assustou-se quando a barulheira começou, se mexia toda hora, tadinho. Coloquei a minha bolsa na frente e uma revista também para que o som não chegasse tão alto para ele. Depois fiquei me sentindo culpada por estar assustando o nenê ai ai!!! Compensei ele com um pouco de pipoca :P
Continuo fazendo minha ginástica,e até já sinto os meus braços tomarem forma de novo, já não estão um salsichão roliço ;). O Fernando quer que eu faça só três vezes por semana, mas eu queria mais... vamos ver o que a dra. diz e falta tantoooo tempo até a próxima consulta... A sorte que na terça que vem vamos ver o nosso menino. A tão esperada morfológica(!!!) que espero gravar e por no youtube. Assim toda família e amigos vão poder assistir.

2 comentários:

  1. Hihihi, pobre Fabian...realmente o Como Treinar o seu Dragão seria mais calminho!!
    Mas não te preocupes, eu tenho uma amiga que só ouvia havy metal e nasceu um babé calminho e cheio de boa disposição!! Com a vantagem que dorme em qualquer lugar, com ou sem barulho à volta :)

    ResponderExcluir
  2. É mesmo??? eheheh Sim, deve ser bom para se acostumar :) Sabes que no sábado passado fui a Lisboa e passamos por uma banda de rua, achei que ele fosse acordar e chutar, mas não...acho que estava dormindo e assim continuou!!

    ResponderExcluir