terça-feira, 6 de abril de 2010

Vamos malhar!!!


É isto aí! A dra. disse que do jeito que estou vou ficar muito gorducha até o fim da gravidez e portanto, preciso urgente me mexer. Não tenho mais nada de descolamento e a minha placenta está migrando como deve ser, ou seja não será mais prévia. Não devo carregar pesos, quer dizer que musculação nem pensar...sobrou a hidroginástica! E lá vamos nós! Semana passada comprei dois maiôs grandes normais (sem ser de grávida), uma touca e hoje começo a hidro. Fiz um passe livre nos bombeiros, assim escolho o horário que quiser ir, inclusive à noite com o marido (que volta para a musculação). É assim, precisamos ficar em forma para o nosso baby que vem aí, espero ter muita energia para cuidar dele!
Pretendo ir cinco vezes por semana, três vezes vou para fazer ginástica mesmo e nas outras, quero relaxar na piscina ;) .
Depois eu conto como foi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário