quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ex mulher, a bruxa da vida real

E tem quem não sinta raiva (por mais pequenina que seja) da ex mulher do seu marido? Se tem, meu Deus, canonize esta pessoa!! Porque eu às vezes ignoro, às vezes espumo, às vezes tenho vontade de botar o nome dela numa encruzilhada com galinha preta e milho ehehe. Se bem que tenho a consciência que muita desta raiva é por causa das atitudes do meu querido esposo, de tudo que ele fez em nome dos filhos e que claro, a dita aproveitou. Pois bem, ele deixou-lhe tudo: a casa, os móveis, o carro e uma pensão gordita até os filhos completarem 25 anos. E depois ele deu a metade da casa que pertencia a ele aos dois filhos como herança de pai vivo. Até aí tudo na boa, porque o ciúme não nasce do nada. E eu que ajudei tanto este homem, paguei as dívidas, vivi com muitas restrições, vivi de aluguel enquanto a outra não pagava, não viajei, não fiz nada ganho o que? O meu filho ganha o que? O que me irrita são dois pesos e duas medidas. Porque ele garantiu tudo para os outros e para nós que estivemos do lado dele em todos os momentos ruins não temos a mínima consideração? Alguém me explica o porquê das ex-mulheres terem este estatuto imaculado? Pois já xinguei, já chorei feito criança mal criada e a mim resta apenas aguardar que a vida melhore. E como não sou santa, minha vingança ainda vai ser um par de chaves da minha casinha a circular nas fuças do facebook dela. Ai como sou infantil!

6 comentários:

  1. Tive que me rir com a parte final!!! Eu tb tenho uma ex-mulher na minha vida, mas em casa pouco se fala dela, porque mesmo passados 9 anos do divórcio ela e o meu companheiro não são capazes de trocar uma palavra que seja, nem sequer para o bem da filha que têm em comum.
    Também já houveram algumas discussões a respeito da pensão (quase milionária) que se tem que pagar mensalmente e inclusive já disse mais de que uma vez que não tolero que o meu filho tenha que viver em berço de palha, para que a filha viva em berço de ouro! Não resolve nada, porque ainda temos muitos anos pela frente até que a cachopa chegue à maioridade... mas pelo menos exteriorizo os meus pensamentos/ sentimentos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Não é infantilidade, são sentimentos e pensamentos.
    É bem melhor dizeres que guardares para ti, pode ser que assim ele acorde para a vida, quem sabe?
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. eu tbém acho que não é infantilidade tua, não é justo que lhe tenha deixado tudo a ela e aos filhos. Até porque agora tem outro filho ...

    Maggie

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! Realmente o que sinto não é ciúme pelo passado dele, até porque a decisão do divórcio partiu dele, o que não entra na minha garganta é mesmo isto, o descaso comigo e com o filho dele, este sim criança...
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é a intrusa na vida dele. Com certeza foi o motivo do divórcio. Então tem que se ferrar mesmo !!

      Excluir
  5. Anonimo, eu só o conheci depois de 10 anos separado da primeira mulher. Leia antes e depois tire suas conclusões...

    ResponderExcluir