terça-feira, 24 de julho de 2012

Mora num abacaxi e vive no mar?

Bob esponja calça quadrada agora tem preenchido minha cabeça. Passo horas na internet vendo modelos, pesquisando decorações e ideias para a festa de dois anos do Fabian. Ainda bem que ele vai ter uma festinha! Capaz que a vó coruja ia deixar passar em branco! Mas vai ser simples como foi o do primeiro ano, apenas os familiares, a sogra e os dois filhos do Fernando. 
Eu mesma estou fazendo os bonecos e vou fazer umas bandeirinhas amarelas que vão ficar lindas com balões amarelinhos que é a cor do Bob. Bem que eu tinha vontade de dar-lhe uma festa bonita, com direito a overdose de bichinhos do mar, mas lamento...quem sabe apara o próximo ano?

2 comentários:

  1. O meu piolhito também fez 2 anos há pouco tempo... teve uma festinha apenas com a família e sem decorações. Ele para já ainda não liga a todos esses artefactos... provavelmente só a partir do próximo ano começarei a fazer festinhas a sério... não para a família, mas sim para as crianças! :)

    ResponderExcluir
  2. Ele não se vai lembrar da quantidade de enfeites mas da quantidade de amor.
    Bjks

    ResponderExcluir