terça-feira, 22 de março de 2016

No mundo da Ticolândia

Fabian muito preocupado indaga ao pai:

- PAI! Tu sabia que a mãe não tem tico?

 ***


Certo dia se vira para mim:

- Mãe, eu já sei onde tá o teu tico: tá escondido atrás da tua bunda!


***

Hoje:
- Mãe, como tu faz pra fazer xixi sem tico?
- Sento no vaso.
- Não mãe, mas como é que sai xixi se tu NÃO tem tico??

***

- Fabian pára com essa coisa de ficar de tico duro na sala! Já viu o teu pai assim na sala? Não né?
Suspira para mim e fala com voz de "Dãã", sorvete na testa:
- Mãããe... o tico do pai é grande, ele não fica duro...

Ahhh Nosso Senhor do Tico me tira deste filme!!


2 comentários:

  1. "O tico do Pai é grande, não fica duro " moooorta kkkkkkkkkkk... Ai ai, que coisa complicada por ai com esses ticos, hein? rs

    ResponderExcluir
  2. Ana, eu achei que isso era mais tarde, mas pelo visto...

    ResponderExcluir