quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fotos





Já estou mega feliz por ter me livrado daquela infecção chata!!! Foram sete dias de anti bióticos, mas resolveu, agora já voltei para minha hidro :0) . E ontem dei uma de fotógrafa e modelo, peguei o tripé do Fernando e fui tirar umas fotinhos da minha barriguinha que completou seis meses esta semana!
O Fabian está cada vez maior, já não sinto "chutinhos" e sim uns valentes pontapés e braçadas que deixam o exterior da barriga todo cheio de ondas, parece que vai furar eheheh! Tenho escutado música com ele pelo menos uma vez ao dia e somos muito ecléticos: Roberto Carlos, Elvis Presley, Beatles, mas também escutamos lambada, sertanejo e o que vier ehehe (para desespero do pai). O Fabian na maioria das vezes fica quietinho, solta lá as suas "bolhinhas" e dá umas mexidas tranquilas, mas hoje foi chutes para todo o lado. Uma das músicas que mais o emociona é "o bom" do Roberto Carlos na época da Jovem Guarda. Quando ele nascer vou por para escutar, acho que ele vai lembrar de quando a escutava aqui dentro!

3 comentários:

  1. Nossa ta lindissima!! Parabéns!!!!

    bjs em vcs!!!

    http://estrela0808.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! :)
    Vou visitar o teu blog também, posso?

    ResponderExcluir
  3. A sério? Foste tu que tiraste a ti própria??? Já sei quem fará o meu book quando tiver uma barriga linda como essa!!!

    Anda bem que a infecção passou!!

    O Fabian, com tanta musica boa, tem mesmo é que dançar, né?!!

    ResponderExcluir