quarta-feira, 5 de maio de 2010

Preciso de 12 horas!!!


É isto mesmo, preciso de 12 horas de sono!!! As 10 horas a que estou habituada já não me chegam :) Sempre fui dorminhoca, detesto acordar cedo e quanto mais cedo acordo, mas cedo tenho que dormir senão não há Cristo que me tire da cama. Ok, até tiram, mas ando como um zumbi até o meio dia...
Tenho continuado com as minhas atividades normais de dona de casa: passo aspirador, tiro o pó, limpo banheira, arrumo a bagunça do Fernando e do Yoshi, vou à ginástica, caminho na esteira e uffaaa tenho sentido muito cansaço. Antes fazia tudo com o pé nas costas, mas agora o pé não chega nem na cintura ehehhe!! Comecei com a dor na lombar e ganho massagem quase toda a noite. Fico imaginando o que vai ser de mim no terceiro trimestre.
Ah, vou deixar uma foto que tiramos no sábado no Castelo de São Jorge. Sim, eu subi tudo a pé!!! Sou teimosa e não desisto, vamos ver se consigo ainda manter o ritmo por mais algum tempo...

2 comentários:

  1. Amiguita estás linda linda , eu o que tenho feito mais durante a gravidez tem sido dormir tb sou uma dorminhoca e já me estou a imaginar andar sempre zombie qd as minhas nénés nascerem hehe.
    Olha ainda me lembro de qd fui ao cinema no dia dos namorados e jurei nunca mais as minhas meninas tb se assustarm muito como som alto e arrependime redondamente de o ter feito.

    beijokas e continuação de tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Ehehhe Tem razão Nykita, mas tu vais ter duas!!! Vai ser chorinho em dobro :), tens todo a razão em dormir o que podes agora. Eu durmo muito bem à noite e procuro não dormir durante a tarde, pois como não tenho ninguém que me acorde (meu cão me acompanha), acaba que fico com ainda mais preguiça e acordo com pressão baixa...
    Obrigada pelo elogio, tu também estás com uma barriga linda :D
    Beijosss

    ResponderExcluir