quarta-feira, 7 de julho de 2010

Este sábado passado fomos à penúltima Festa da rã. Foi muito bom para espairecer, apesar do vento estar de arrancar os cabelos! O Fernando não queria ir, mas lá convenci, pois daqui mais uns meses vamos ter pouco tempo para isto e com a chegada do frio, acaba que os passeios ficam limitados ao shopping. Ah e nada de cinema!! eheheh Pelo menos até ele ficar mais tempo entre as mamadas. Assistimos ao show de uma dupla sertaneja (Lucas e Mateus) que fazem o maior sucesso no Brasil e que para falar a verdade eu só conheço de nome. Mas eles cantaram músicas antigas e conhecidas até do público português. Foi bem legal! Aproveitei para comer um algodão doce antes de ir embora!!!
Ontem tivemos uma consulta para mostrar à médica a eco das 31 semanas. Está tudo bem, o Fabian não é um bebê grande, pelo menos até agora. Está no percentil 50 e eu fiquei bem feliz, afinal, crescer e engordar pode ser aqui fora. Isto facilita o parto. Leveiuma ralhada por ter engordado 2kgs no mês, mas desconfio que aquela balança dela tem alguma coisa contra mim ou contra as grávidas no geral... :( Eu já to assim, subo nela e nem olho mais que é pra não estressar. Fora que o dia de ontem foi feito especialmente para inchar meu saquinho grávido, cada célula do meu corpo estava como o peixe balão! Eu tinha vontade de nem usar aliança e relógio, aliás estou sem agora :) !
Depois mediu o meu colo que tinha dado no limite na eco e se continuasse assim, ia mandar-me para o repouso, mas graças a Deus o colo voltou a crescer e posso continuar com as minhas atividades.
Já lavei quase todas as roupinhas do Fabian, só aquelas que são para mais tarde ficaram de fora. Passei tudinho e já estão ali na gaveta esperando por ele. Arrumei forças ainda para dar espaço no roupeiro para as coisas da mãe e da vó, depois tenho que lavar os lençóis para esperar elas, mas isto é outra história. Vou ficando por aqui porque não aguento ficar muito tempo com as pernas para baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário