sábado, 17 de julho de 2010







Hoje caminhamos muitoooo, 1 hora e meia! Minha rotina tem sido assim: hidro 3x por semana e caminhada 2x ou uma, dependendo da disposição, mas desde os 4 meses temos feito 40 minutos no mínimo de exercício, 4 vezes por semana! Acho que vai ser bom para voltar à forma mais rápido e ajudar a ter um parto mais fácil (não menos doloroso, isso eu sei que não ehehe).
Na quinta feira tirei mais estas fotinhos, pois o tempo tá passando e logo logo teremos o nosso pimpolho aqui fora.
Tenho sentido dores em volta do umbigo, parece mesmo que ele vai saltar com tanta pressão...por isso tenho reforçado as doses de creme. A minha sorte é que a barriga nem é assim tão grande para a fase que estou. O Fabian é que não deve gostar muito, pois ele cada vez se mexe mais, parece que reclama da falta de espaço!
Hoje de manhã fui buscar os exames de sangue do último trimestre e levei um susto. Tive uma alteração na glicose depois de beber aquele líquido horroroso... No segundo tri eu tinha: 70 em jejum e 74 após uma hora. Neste tive: 74 em jejum e 116 após uma hora, sendo que o limite era 106... Bolas, vou ter que repetir... eca. Mas desta vez vou me cuidar melhor para ver se não foi o resultado de algum abuso na semana passada. Terça temos médica e vamos ver o que ela diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário