sábado, 14 de agosto de 2010

Chá de fralda!!





Ufa!!! Quase não tenho tempo de mexer no computador! Minha mãe chegou no sábado dia 7 e fomos à consulta assim que saímos do aeroporto. Está tudo bem com o Fabian, o ctg estava perfeito, como disse a dra. Assim ficamos com uma eco para o 17 a fim de avaliar o peso do rapaz e no dia 23 a dra está de plantão no hospital e quer me ver para fazer o toque e ver a eco. Já tenho de ir com as nossas malinhas, conforme estejam as coisas já fico por lá! Ui que emoção!!! Tomara que eu fique, porque senão volto na outra semana, depois que fechar as 40 semanas para a indução.
No próprio sábado foi o nosso chá de fralda, muito lindo, muita coisa boa! Ganhei bastante fralda e toalhinhas, assim como meinhas minúsculas.
Agora sinto mais o cansaço, tenho dores na virilha, mas não sinto ou melhor não sei se o Fabian está encaixado. Sei que está de cabeça para baixo, pois sinto os pés na costela. Não tenho muita paciência com as coisas agora (será que já tive? ehehe)... Minha mãe anda superrrr ansiosa para ter tudo pronto para o neto. Lavou todas (TODAS) as roupinhas que faltavam, inclusive as que ele vai para o Brasil que só irá usar em janeiro. E ver ela se mexendo às vezes me dá uma agonia!!! Não tenho mais forças e também nem quero ter...só quero dormir, descansar o máximo que puder antes do bebê chegar.
Fora que a mãe tá numas de comer só coisas biológicas e tem me "obrigado" a fazer dieta e comer aquelas coisas saudáveis. Ah! Tenho saudade de batata frita!!!! De um bife!!! De mac Donalds!!!

2 comentários:

  1. Olá minha querida, tenho andado sem tempo para vir à net e agora fiquei super feliz de ver estas fotos lindas, já na companhia da tua mamãe!
    Imagino que o calor imenso que tem feito não ajude nada nesta última etapa da gravidez. Será que para a semana já tens o Fabian nos braços?
    Estou a torcer para que tenhas uma hora pequenina, que passe como se fosse uns minutinhos!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Só agora vi a tua mensagem!!! Faz tanto tempo que não "venho" aqui ehehehe!
    Pois é, a mãe tem curtido muito a vinda para cá, ficar comigo e com o netinho :)
    Agora venho dar notícias mais seguido!
    Beijos

    ResponderExcluir