sábado, 15 de agosto de 2015

A adolescência da infância

Ninguém nunca me avisou que a adolescência começava tão cedo. A minha vó trouxe o Yoshi, meu cachorro que tinha ficado no Brasil. Ontem à noite discutíamos sobre quem ia levá-lo à rua. O Fabian que observava tudo, levantou o dedo:
- Mãe eu tenho uma idéia,  não te peocupa. Tu fica em casa, o papai fica em casa e eu levo o Yoshi sozinho. Eu já sei ondi qui eu posso andá com ele. Eu já sou grandi porque eu comi tudo!
E eu já tenho cinco.
Maior ofensa para ele é dizer que não,  ainda tem quatro, mas faltam só alguns dias para os cinco anos.

2 comentários:

  1. Há uns tempos atrás ouvi um projecto de gente (uma criança amorosa, diga-se) com 3 - TRÊEEEES - anos, começar uma frase assim: "Sabes, dantes, quando eu era pequenina (...)" - tive de me conter para não rir às gargalhadas! Portanto, quanto ao Fabian,tudo normalíssimo :D

    ResponderExcluir
  2. Três anos é bem precoce mesmo, o meu só foi se preocupar com isto um ano mais tarde, antes disto ele era muito bebe de chupar a chucha e tudo!
    beijinhos

    ResponderExcluir