quarta-feira, 13 de junho de 2012

A vida é uma puta daquelas bem bagaceiras. Ela vem, envolve com gracinhas, faz ter esperanças, até um certo prazer...e depois, puft... apresenta a conta.
Acho engraçado porque imagino que tenha alguém que deve se divertir com isto. Deus, quem sabe? Mas não consigo entender agora que já tava tudo programado para irmos para o Brasil, esta desgraçada da vida vem com aquelas surpresas para iludir o coração, e o Fernando tem três propostas de trabalho para a França. Não é justo. Eu sei que é só para me enganar, mas tu não vais conseguir, já não acredito em ti. Nem nunca acreditei. Assim como não é justo ser só eu quem fico com as coisas ruins, os restos... Quando é que a maré vai virar pro meu lado? É porque tá bem difícil...se as coisas continuarem assim não sei mais o que faço. Já to naquele limiar entre o juízo e a insanidade. Pensa bem vida, no que tu queres de mim. 

3 comentários:

  1. Calma e acredita que a vida quer tomar rumo e dar-te a felicidade que mereces.
    Daqui só posso desejar tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deixa a vida te levar onde ela quer, nao vale a pena rumar contra a maré! Certo?!

    Ja vi k nao gostas mt de mudanças...olha eu gosto! e apesar de ja ca andar em frança ha 8 anos (2 apartamentos/carro e filhos nascidos aqui) eu mudava de pais ou de vida se o meu marido quiser, pois ele é como eu, gostamos da mundança, mas mudar so pa melhor...e isso as vezes é um tiro no escuro, mas vale a sempre a pena!

    Nao tenhas medo, acredita :) nao é assim tao mau! Mau é estar na vossa situaçao...

    Beijinhocas
    Marina Pratas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! Já não vinha aqui um bom tempo.
    beijinhos as duas!!

    ResponderExcluir