terça-feira, 5 de junho de 2012

Carniceiros

Há coisa que eu detesto são urubus que ficam ali pairando e querendo tirar vantagem de tudo. Estamos vendendo as coisas e como sou uma pessoa de bom senso obviamente coloco um preço justo, muitas vezes até de um terço do que o bem custou quando novo. Agora tem gente que é sem noção mesmo!! Por exemplo, to vendendo uma esteira por 220 euros que custou-me 1000 euros. Tem uma figura que me aparece com uma proposta de 120 euros :O  Por este preço prefiro dar para alguém que eu conheço do que vender a preço de banana. Tenho dito.

3 comentários:

  1. Bom preço estás tu a fazer! Não cedas.
    Por cá, tenho um cunhado que de vez em quando aparece com uma proposta para nos vender qualquer coisa. Ele é ao contrário, chega ao cúmulo de pedir mais pelo usado, do que se o fossemos comprar novo!

    ResponderExcluir
  2. Ehehehe também conheço pessoas assim ;)
    Mas ainda temos pelo menos alguns mesitos porque o Fernando fica por aqui. De qualquer forma, a passadeira tem muitos interessados e só vendo por aquele preço!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É aquilo que chamo atirrar o barro á parede, pode ser que pegue.
    Não ligues. Bjks

    ResponderExcluir