sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não és tu, sou eu

Se eu pudesse definir a minha vida em uma palavra eu diria: complicada. É muito ruim olhar para os lados e não reconhecer mais nada. Sinto-me só e tenho a sensação de que as piores coisas da vida se faz assim mesmo, só. Neste momento não tenho casa, tenho um teto, mas não tenho lar. Lar é diferente, dizem que lar é onde mora o coração. Neste momento meu coração deve estar longe, não sei ao certo onde... 
Aconteceu uma série de coisas chatas, estou menstruada, minha mãe está com câncer novamente, o marido tinha uma proposta muito boa em jogo e parece que não vai dar mais. A ex mulher dele resolveu vender a casa e quer ficar com todo o dinheiro, sendo que a casa ainda está no nome dos dois por uma ordem judicial. Enfim...chega ser irônico que por conta desta pessoa e dos filhos dele, o marido fez dívidas para pagar a pensão e eu tenha que sofrer as consequências e agora pimba, a vida premia esta vagaba com uma casa. Às vezes eu acho que está tudo contra e fico com raiva das pessoas fúteis, com problemas fúteis, ah o coco do filho, ah a roupa que queria não tem meu número, ai o marido não me dá atenção, etc, etc. Não é o mundo, eu sei, sou eu. Mas não consigo evitar. Parece que os meus problemas são maiores e isto me dá o direito de sofrer mais e de me zangar com elas, com estas pessoas que ficam infelizes apenas porque sim.

5 comentários:

  1. Minha querida, tens toda a razão do mundo para estares triste, revoltada, desesperada, furiosa...Espero que a tua mãe melhore e que os problemas provocados por "ex", tenham um desfecho menos mal do que parece neste momento.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!! Que saudade de te ver por aqui! :)
    pois, eu também espero...vamos ver se com o tempo as coisas se resolvem.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tens todo o direito a revoltares-te, a fricares triste, seja o que for.
    Os nosso sproblemas são nossos, por mais insignificantes ou passageiros que possam parecer aos outros e é falta de respeito, para connosco, não nos sentirmos ofendidos, magoados.
    Espero que a tua mãe consiga vencer essa doença má novamente. Quanto à ex, nada a dizer. Espero que tudo se resolva como deve ser.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi Nany! Obrigada pelas palavras de carinho! A minha mãe vai fazer uma cirurgia na semana que vem, na pior das hipóteses talvez tenha de perder um rim. Espero que corra tu pelo melhor, vamos rezar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Triste :( tens todo o direito...

    Tambem ja passei por la...é duro!

    Haja saude

    Marina Pratas

    ResponderExcluir