sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bom bom mesmo é ver a cara do Cristiano Ronaldo depois do jogo. Não sou baba ovo de pessoas que se intitulam as melhores (por mais que sejam bons profissionais), penso que é sempre bom um pouco de humildade e bom senso. Não gosto do Mourinho, do Romário, do Zagallo e por aí vai. Uma coisa é eu olhar para o espelho e dar aquele papo de auto-estima, outra é sair por aí falando que sou gostosa e tals. Os outros não tem que aturar isto, por favor! Esta história de melhor jogador do mundo, melhor mãe, melhor isto, melhor aquilo, cheira-me a auto-publicidade desesperada e por consequência, a que nem mesmo o próprio acredita...

Um comentário:

  1. oh nao , nao toca no "meu" Cristiano kkkkk!!! Eu acho um maior orgulho em ser portuguesa e ter o melhor jogador do Mundo!!!

    Beijinhos

    Marina Pratas

    ResponderExcluir