sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoje o meu maior sonho é ter a minha casa. E tem se tornado urgente porque a cada minuto lembro-me da importância que é ter o nosso canto, onde só a gente manda e quem quiser estar lá que obedeça. Pois eu acho engraçado dizerem que dinheiro não traz felicidade, ora se ele não traz me diz como pago a conta da luz com abraços, como eu encho a barriga com amor. Please, é muito bonito ser romântico quando se está sentada no sofá de couro e se tem dinheirinho na conta. Quero ver andar sem um centavo no bolso e sorrir à toa. 
Pois e a história da casa fica a dever. Cada vez que penso nisto tenho a sincera vontade de esgoelar meu marido, creio que em pensamento ele já deve ter morrido um tantão de vezes assim, num piscar de olhos. Não é que o anta me deixa passar não uma nem duas, mas um punhado de oportunidades de adquirir um imóvel em Portugal, que naquela época financiavam a 100%? Pois é...isto nunca me entrou na cabeça como é que alguém atira dinheiro para o lixo, sim por que pagar aluguel é como se fosse mesmo... e depois ele tinha aquela casa com a ex que ele deixou a parte dele para os filhos e eu que estive do lado dele todos estes momentos difíceis to aqui. Não, marido só te perdoo o dia que tiver aqui na minha mão as chaves de um belo apartamento. Até lá, vê se tenta pagar as contas aí com muitos beijinhos e cafunés, quem sabe cola né?

2 comentários:

  1. Deixa, um dia o teu sonho vai realizar, tenho a certeza se tu quiseres mesmo muitooooooo

    E em relaçao a teu marido k chatice, né? mas se fosse meu, eu esganava de verdade ehehehe

    Espero que o Fabian esteja a gostar do Brasi :D

    Beijocas de coragem e pensa que ao menos ja estas fora de Portugal e com uma pele toda macia LOL

    Marina Pratas

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina! Pois o Fabian anda meio agitado, acho que sente meu nervosismo... Agora quanto à casa, eu quero muito muito muito!!! Acho que o dia que este sonho se realizar devo chorar de alegria (coisa que nunca fiz na vida)!
    beijinhos

    ResponderExcluir