sexta-feira, 22 de maio de 2009


A maré ruim passou...agora estou em um momento mais tranquilo, parei de bater com a cabeça na parede. Tem horas que temos que simplesmente deixar acontecer...deixar que seja o que a vida quiser... Parei de lutar contra ela, contra esses obstáculos, pois eles não passam disto mesmo. Procuro pensar se daqui a um ano esse problema vai me fazer alguma diferença e na maioria das vezes a resposta é não.

Fui á consulta e não me arrependo, foram 6 horas de viagem e 10 minutos de consulta! Mas gostei muito da dra., do hospital e dos portenhos! Muito bem humorados e queridos!! E vamos seguindo, em princípio o ttt vai coincidir com o meu primeiro, mas desta vez espero que seja em todos os sentidos COMPLETAMENTE diferente. Comecei semana passada com a acupuntura e vou fazer até novembro pelo menos. Então é isso...Seguindo em frente! Como diz o meu vô: Não podemos se entregar pros hôme, mas de jeito nenhum!!!

Um comentário:

  1. Minha querida, fico muito satisfeita de ver que estás a "dar a volta por cima"!!! Que este sol te ilumine!

    ResponderExcluir