quinta-feira, 7 de maio de 2009



Mãe




eu às vezes posso não falar


tudo que sinto...


desculpa ter medo


de demonstrar minhas emoções


mãe...


estamos aprendendo ainda a ser amigas


estamos aprendendo a ser pessoas melhores


a nos apoiar e perdoar


Estamos a cada dia aprendendo a amar


nos conhecendo melhor.


Não importa o que passou


Eu te escolhi para ser a minha mãe neste mundo


E tu eras justamente o que eu necessitava


Desculpa muitas vezes te ter feito chorar,


não ter sido a filha que idealizaste.


Desculpa ter feito outras escolhas,


mas eu tenho que aprender pelos meus próprios pés


o meu caminho...


Aos poucos vamos nos tornando mais adultos


e passamos a nos responsabilizar pelos nossos atos


E eu entendo o quanto é difícil


tu assistires as dificuldades que enfrento


e não estar ao alcance de um abraço.


Mãe eu sei


que sentes essa distância


mas pensa que nunca fomos tão próximas quanto agora.


Mãe


é um papel neste momento


e agora eu sei que antes de ser mãe


também somos irmãs num plano Maior de Deus


Obrigada por ter naquele momento


dito sim a minha vinda!


Obrigada mãe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário