terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Dia 19 de dezembro foi o aniversário das minhas duas primas, uma completou 21 e a outra 23. Neste mesmo dia, há dois anos atrás eu estava falando ao telefone com uma delas, sem saber que estavam todos no velório do meu avô. Só me contaram dois dias depois.
Hoje a saudade não parece ser tão dolorida. Mas eu sinto saudade sim. De quando fazia cartões para o dia dos pais e colocava a sua foto...de quando andavamos de bicicleta aos domingos pela manhã, de quando apanhávamos junco na praia. Devo ser louca, mas muitas vezes ainda converso com ele, quando estou triste e precisando de colo...
Obrigada vô por tudo, espero que tenhas um Natal feliz aí onde estás e que nunca esqueças de mim.
beijinhos

Um comentário:

  1. Minha querida, a dor de perder quem gostamos diminui com o tempo. A saudade permanece para sempre. Sei bem do que falo.
    Desejo-te um santo Natal e um 2011 cheio de alegrias e saúde.
    Bjocas

    ResponderExcluir